Começou o Projeto Calcário em Bom Jesus do Tocantins

Projeto Calcário, irá beneficiar cinquenta famílias da zona rural do município neste primeiro momento. A prefeitura Municipal de Bom Jesus do Tocantins, através da Secretaria de Agricultura em parceria com a Emater começam a distribuir o calcário as famílias beneficiadas do projeto. O objetivo é fomentar, acompanhar e incentivar o pequeno produtor rural para a agricultura familiar, trazendo renda para as famílias e mais qualidade de vida.

Prefeitura de Bom Jesus realiza a 1ª Feira da Agricultura Familiar

 

Um sucesso enorme, e a certeza de um grande avanço na Agricultura Familiar em Bom Jesus do Tocantins-Pa. Uma das prioridades do governo “de mãos dadas para o futuro” é sem duvidas acompanhar de perto o trabalho do homem do campo e auxiliar no que for preciso, e assim está sendo feito. No ultimo Sábado dia 29 de Julho, a Secretaria de Agricultura colocou a disposição para comercialização, produtos alimentícios vindo dos quatro cantos do município, e o resultado foi gigantesco, toda zona rural e urbana reunida, oferecendo produtos de qualidade e garantindo seu sustento. O povo trabalha, o povo é honesto, o povo merece respeito e incentivo.

A Secretária de Agricultura Luzineide Morais (Preta do Geraldinho) juntamente com toda sua equipe diz sentir-se muito feliz ao ver que a iniciativa de dar incentivo aos produtores rurais do Município foi um verdadeiro sucesso. Com esse primeiro passo, a secretária espera dar continuidade a esse trabalho que irá beneficiar o povo e elevar a economia a querida cidade de Bom Jesus.

Reforma do abatedouro de Bom Jesus a todo vapor !!!

 

Reforma do abatedouro do município de Bom Jesus do Tocantins – PA a todo vapor, com inauguração em breve.

A reforma tem o intuito de garantir um local digno e dentro dos padrões exigidos pelos órgãos fiscalizadores conforme a legislação.

Prefeitura de Bom Jesus do Tocantins, de mãos dadas para o futuro

 

 

Reestruturação da Horta comunitária do Santa Maria

 

Parabéns ao secretário de planejamento Dan Amaral a secretária de agricultura Luzineide Moraes (preta), ao Diretor Junilton Lacerda, ao diretor de departamentos irmão Orlando Gomes e a todos os envolvidos nesse projeto de reestruturação da Horta Comunitária do Santa maria, são 22 famílias que dependem diretamente daquele trabalho e de sua produção pra sobreviverem. Essa atenção inicial através do Governo Joãozinho é essencial pra resgatar a esperança dessa gente batalhadora que diariamente luta pelo pão de cada dia . Fácil não é , mas ninguém disse que seria não é mesmo, então vamos fazer o que pudermos, mas sempre com atenção , respeito e diálogo que é o que o povo mais espera e deseja ter da gente.

#TRABALHOEMEQUIPE

#ACELERABOMJESUS

#JOAOZINHODOPOVO

#PREFEITURATRABALHANDO