No dia da Árvore a Prefeitura de Bom Jesus planta e doa mais de 600 Mudas

Mais uma super ação do Governo de Rocha promovida pela secretaria de meio Ambiente. O Prefeito Joãozinho Rocha e Vice Jeilson Reis deram o ponta pé inicial para o projeto de Arborização em Bom Jesus do Tocantins, hoje pela manhã no canteiro lateral em frente a Praça da Lagoa, e em seguida com os alunos da escola Raulino de Oliveira Pinto, onde foram plantadas as primeiras mudas de Árvore que vão embelezar, trazer sombra e ar mais agradável para cidade. Na oportunidade o Prefeito aproveitou para fazer os agradecimentos e um momento de reflexão com os alunos sobre os cuidados com o Meio Ambiente e a importância de plantar e cuidar de uma Árvore. “Devemos preservar mais a Natureza e fazer com que o Meio Ambiente seja mais valorizado pelas pessoas.”
Já o desmatamento, além de destruir parte de nossas Florestas, ele vem acabando com as Árvores e deixando o nosso Verde morrer cada vez mais, muitas pessoas não ligam para isso, desmata parte da floresta como se não houvesse o amanhã, entretanto, além disso tudo já estamos sentindo as consequências, e fica a pergunta: Estamos fazendo algo em relação a isso?

Plante uma árvore na frente da sua casa, procure a Secretaria de Meio Ambiente no complexo da Prefeitura, faça seu cadastro pegue sua muda gratuitamente “Adote uma Árvore.”

1ª Caminhada Ambiental em Bom Jesus !!

Na manhã de hoje em Bom Jesus do Tocantins-PA, aconteceu a 1ª caminhada ambiental, encabeçada pelo Secretário de Meio Ambiente Professor Zeca, proporcionando um evento de suma importância para a conscientização dos munícipes em relação a limpeza da cidade . Durante a caminhada houve pequenas paradas onde o Secretário juntamente com o Prefeito Joãozinho Rocha implantaram as lixeiras públicas na Creche Mundo Encantado da Criança e na frente do Banco Bradesco e também fez a arborização de alguns pontos como a praça da lagoa que carinhosamente receberá o nome do menino que lamentavelmente foi assassinado as margens da mesma . A praça tem assentos , porém ficam expostos ao sol , com a iniciativa da Secretaria de Meio Ambiente os mesmos receberam mudar de árvores que irão permitir sombra para que o local possa ser melhor utilizado . Os protagonistas de hoje foram os alunos da Escola Municipal Raulino de Oliveira Pinto que junto com todo o corpo docente participaram e abrilhantaram a caminhada.