Reunião com a comunidade do PA São Geraldo (Brasileira) programa “Prefeito ouvindo a comunidade”.

« 1 de 2 »

#compartilhe

O programa prefeito ouvindo a comunidade chegar ao PA São Geraldo Brasileira, em uma excelente reunião com a comunidade onde todos tiveram a oportunidade de falar, reivindicar agradecer e ouvir os projetos do governo de Rocha para aquele região.
O Prefeito Joãozinho acompanhado da primeira dama e secretária de assistência social Fátima Guimarães e comitiva de secretários juntamente com os vereadores Joel e Bega ouviram os anseios do povo, discutiram ideias e soluções para as demandas, o prefeito Joãozinho Rocha falou da importância deste programa em ouvir o povo e buscar mecanismos para melhorar sempre, falou dos trabalhos já realizados, das estradas vicinais projeto calcário o empenho junto ao ministério da integração Nacional e Incra juntamente com a associação do PA, para a entrega dos Títulos Definitivos, da reforma da escola, pontes que já foram arrumadas e outras danificadas que serão totalmente concluídas levando mais dignada e melhoria na qualidade de vida para aquela região na certeza de que juntos de mãos dadas as coisas acontecem.

“Cuidar da nossa gente! essa é a marca do nosso governo”

#Bomjesus30anos
#CriarConstruireViver
#governoderocha
#demãosdadasparaofuturo

Mais uma Conquista pra Bom Jesus.

Mais uma conquista do governo de Rocha para o Município de Bom Jesus do Tocantins-PA, desta vez uma caminhonete viatura e duas motos de alta cilindrada equipadas para segurança pública Municipal(Guarda Municipal de Bom Jesus do Tocantins-PA).

 

#compartilhe

#AvançaBomJesus

#Bomjesus30anos
#GuardaMunicipal
#governoderocha
#demãosdadasparaofuturo

SAMU de Bom Jesus recebe Treinamento.

« 1 de 3 »

O SAMU de Bom Jesus recebe Treinamento de atualização para melhor servir a comunidade.

#compartilhe

aconteceu na ultima sexta um treinamento de aperfeiçoamento com a equipe do SAMU do nosso município, quem ministrou esse treinamento foi a equipe do núcleo de educação em urgências da CRU Carajás composta pelo Dr Raone, Dr Jorge, Adm. Leane, Renato ( coordenador de transporte) e Robson ( coordenador dos TARM), essa equipe veio de Marabá para realizar atualizações de técnicas de atendimentos de urgência e emergência para a equipe do nosso município.
É importante sempre lembrar a população que o SAMU está 24horas a disposição e que para acionar basta ligar de qualquer telefone para o 192, importante estar perto da pessoa que precisa do serviço na hora da ligação, pois é de suma importância passar para o médico como está o quadro da pessoa necessitada.

Arraiá do Bonja, e o XIII Intermunicipal de Quadrilhas de Bom Jesus do Tocantins-PA, sucesso total com recorde de público.

« 1 de 7 »

#compartilhe

Nos dias 22, 23 e 24 de junho aconteceu o XIII ARRAIA DO BONJA.. O Festival Intermunicipal de quadrilhas onde recebemos municípios como Rondon, São Pedro (MA), Morada Nova, Marabá, Jacundá, Nova Ipixuna, Vila Nova dos Martírios (MA) e agradecemos a todos que compareceram para prestigiar esse evento que iniciou com o Passeio Caipira, uma tradição junina da escola Maria Sylvia mais que hoje é aberto ao público geral, brincadeiras, apresentações municipais, animação na sexta com Edilson Bery e o tradicional concurso junino com grandiosos espetáculos em quadra.. além de contar todos os dias com diferentes tipos de comida desde a típica até as tradicionais dos nossos munícipes que ajudam a realizar essa belíssima festa..

Nossos agradecimentos ao corpo de jurados, a toda a equipe envolvida nesse evento desde a equipe de limpeza, esporte, obras, comunicação e a equipe da cultura que estiveram envolvidos, ao nosso prefeito Joãozinho Vice Jeilson que se empenham em não deixar morrer as tradições e a secretária de Cultura que buscou em cada detalhe que possa deixar vivo o espírito junino, o riso e encanto de cada quadrilha que aqui se apresentou.. nosso muito obrigado a todos que participaram conosco…

Resultado Final:

1° lugar Explode Coração de Marabá.
2 ° lugar Amor Caipira de Jacundá.
3° lugar Fogo no Rabo de Marabá.

#Bomjesus30anos 
#SecdeCultura 
#Governoderocha 
#demãosdadasparaofuturo

Alô meu povo o Arraiá do Bonja tá chegando!

De 22 a 24 de junho você é nosso convidado especial para nosso grande festejo.

#compartilhe

QUADRILHAS CONFIRMADAS

SÁBADO 23/06

-JUNINA EXPLODE CORAÇÃO – MARABÁ.
-JUNINA SÓ CAPIM CANELA – S.P. DA AGUA BRANCA.
– ARRAIÁ VAI Ô RACHA – VILA NOVA DOS MARTIRIOS.
– NOVA GERAÇÃO – NOVA IPIXUNA.
– IMPERIO DE SÃO JOÃO – PARAUAPEBAS.

DOMINGO 24/06

-FOGO NO RABO – MARABÁ.
-JUNINA MENINA DO NORTE – RONDON DO PARÁ.
-JUNINA SPLENDOR – MARABÁ.
– BALÃO DOURADO – BOM JESUS DO TOCANTINS.
-DEU A LOUCA NOS CAIPIRA – RONDON DO PARÁ.

Ainda confirmando mais quadrilhas maiores informações: 99140-7931 falar com Aline.

#Bomjesus30anos
#SecdeCultura
#governoderocha
#demãosdadasparaofuturo

1º  Seminário sobre a redução da mortalidade por acidente de trânsito.

1º  Seminário sobre a redução da mortalidade por acidente de trânsito.

#compartilhe

A Prefeitura Municipal de Bom Jesus do Tocantins através da Secretaria de Saúde realizará nesta sexta-feira dia 25 de Maio às 10 horas da manhã no salão da Dalva, o primeiro seminário sobre redução da mortalidade por acidente de trânsito.
Temos um encontro marcado com todos que querem um trânsito melhor para Bom Jesus do Tocantins. Participe a sua presença é fundamental nessa importante ação.

Comunicado da Secretaria de Agricultura.

A Prefeitura de Bom Jesus através da Secretaria de Agricultura convida todos os produtores rurais na cadeia de bovinocultura para uma importante reunião.

#compatilhe

O Serviço Nacional de aprendizagem Rural em parceria com a Prefeitura Municipal de Bom Jesus através da Secretaria de Agricultura, Emater e o Sindicato dos Produtores Rurais de Bom Jesus convidam todos Produtores Rurais da cadeia debovinocultura para participar de uma importante reunião e credenciamento de propriedades interessadas onde será apresentado o modelo de assistência técnica e gerencial.
O encontro será nesta sexta-feira dia 25 de Maio a partir das 9 horas da manhã no auditório Municipal de Saúde.

#participe

#Bomjesus30anos
#SecdeAgricultura
#governoderocha
#demãosdadasparaofuturo

A prefeitura municipal de Bom Jesus, por meio da secretaria municipal de Educação divulga edital de seleção de assistentes de alfabetização para atuarem no programa mais alfabetização.

 

A Secretaria Municipal de Educação divulga edital de seleção de assistente de Alfabetização para aturem no Programa Mais Alfabetização, do Ministério da Educação (MEC).
As inscrições podem ser realizadas até o dia 13 de Abril de 2018, na SEMED rua São Gonçalo, S/N, Bom Jesus do Tocantins – PA.
Poderão participar da seleção: estudantes de graduação dos cursos de Pedagogia, de outros cursos de licenciatura, ou Ensino Médio na modalidade pedagógica.
O processo seletivo consiste em análise de títulos e entrevista, e irá formar bancos de cadastro de reserva por zona urbana e rural, que ficarão a disposição das escolas contempladas com o programa. O assistente de alfabetização, poderá atuar em até 8 turmas e irá receber uma ajuda de custo no valor de R$ 150,00 /turma.

O Mais Alfabetização é um programa do governo federal com vistas ao fortalecimento do processo de alfabetização dos alunos dos 1° e 2° anos do ensino fundamental. Consiste na inclusão do Assistente de Alfabetização, agente que subsidiará a atividade docente do professor regente, em todas as turmas atendidas. Considerando que, conforme resultados da Avaliação Nacional de Alfabetização/ ANA, que apontam para uma quantidade significativa de crianças, nos índices insuficientes de alfabetização a nível nacional, e a Base Nacional Comum Curricular (BNCC) que defende uma ação pedagógica com foco na alfabetização, o Mais Alfabetização surge como uma ferramenta para melhorar esse processo de ensino aprendizagem.

 

Confira o Edital Clicando Aqui: Edital seleção de Assistente de Alfabetização

 

EDITAL 0001/2018

Resultado de classificação da lista dos candidatos a vaga de Assistente de Alfabetização do Programa Mais Alfabetização de Bom Jesus do Tocantins – PA.

Confira: LISTA DE APROVAÇÃO