Prefeito Joãozinho Rocha acompanha de perto as enchentes de rios que cortam as vicinais na zona rural do Município.

Prefeito Joãozinho Rocha acompanhado dos Vereadores Bega e Joel, visitam áreas afetadas pela força da água e decretam situação de emergência e calamidade devido às fortes cheias em todos os rios que cortam as vicinais e estradas na zona rural, a previsão é de mais chuva para os próximos dias. E importante ressaltar o trabalho intenso da Secretaria de Obras na tentativa de amenizar a problemática causada pela força da natureza.
Já foi protocolado o pedido de ajuda junto à Defesa Civil do Estado, e ao Ministério da Integração Nacional para que ajudem o Municipio de Bom Jesus neste momento difícil, pois já são varias Pontes que as águas levaram e outras interditadas além de estradas na zona rural danificada e varias familias afetadas com o impacto das grandes chuvas.

 

A prefeitura investe na capacitação de colaboradores da secretaria de saúde, melhorando cada vez mais o atendimento junto a comunidade.

Capacitação com palestras e atividades práticas sobre testes rápidos de HIV, Sífilis e Hepatites B e C, coordenada pela enfermeira Emelly. Com a participação de Técnicos de Enfermagem, Enfermeiros, Médicos, Farmacêuticos, Psicólogos, Nutricionistas e Fisioterapeutas. Parabéns a todos os profissionais pelo compromisso para com todos.
O Secretário de saúde Glender Miranda tem se empenhado para melhorar o sistema e agradece ao Prefeito Joãozinho Rocha e o vice Jeilson Reis pelo total apoio.
É o Governo de Rocha investindo em saúde, trabalhando de mãos dadas para o futuro.