Mais uma conquista do Governo de Rocha. O prefeito Joãozinho Rocha através da secretaria de assistência social e a diretora geral do Programa CredCidadão Tetê Santos do Governo do Estado, juntamente com os vereadores Bega, Joel Nunes e Nano da Disbel Presidente do Legislativo, fazem a entrega de credito a 28 micro empreendedores em Bom Jesus do tocantins-PA.

Saber identificar bons negócios, mesmo em tempos de economia desfavorável, e aproveitar as oportunidades é fundamental para quem quer iniciar ou se firmar no mercado. Neste sentido, o CredCidadão tem se mostrado uma importante ferramenta de fortalecimento do empreendedorismo e geração de renda em todas as regiões do Estado, por meio de suas linhas de crédito.
Em mais uma conquista e a parceria do Governo de Rocha e o Governo do Estado, na ultima sexta feira dia 15 de Setembro,foram injetados na economia do município mais de oitenta mil reais, que beneficiarão 28 micro empreendedores de Bom Jesus, trazendo uma nova oportunidade para aqueles que desejam empreender no município, gerando renda e empregabilidade.