Mais uma super ação do Governo de Rocha promovida pela secretaria de meio Ambiente. O Prefeito Joãozinho Rocha e Vice Jeilson Reis deram o ponta pé inicial para o projeto de Arborização em Bom Jesus do Tocantins, hoje pela manhã no canteiro lateral em frente a Praça da Lagoa, e em seguida com os alunos da escola Raulino de Oliveira Pinto, onde foram plantadas as primeiras mudas de Árvore que vão embelezar, trazer sombra e ar mais agradável para cidade. Na oportunidade o Prefeito aproveitou para fazer os agradecimentos e um momento de reflexão com os alunos sobre os cuidados com o Meio Ambiente e a importância de plantar e cuidar de uma Árvore. “Devemos preservar mais a Natureza e fazer com que o Meio Ambiente seja mais valorizado pelas pessoas.”
Já o desmatamento, além de destruir parte de nossas Florestas, ele vem acabando com as Árvores e deixando o nosso Verde morrer cada vez mais, muitas pessoas não ligam para isso, desmata parte da floresta como se não houvesse o amanhã, entretanto, além disso tudo já estamos sentindo as consequências, e fica a pergunta: Estamos fazendo algo em relação a isso?

Plante uma árvore na frente da sua casa, procure a Secretaria de Meio Ambiente no complexo da Prefeitura, faça seu cadastro pegue sua muda gratuitamente “Adote uma Árvore.”