A Prefeitura de Bom Jesus do Tocantins através da Secretaria de Saúde e Câmara de Vereadores conseguiu para a comunidade a CARAVANA DO CORAÇÃO! Com o Instituto Servir Amazônia do Deputado Estadual Dr Jaques (PSC), Médico Cardiologista que esteve atendendo nos dias: 13, 14 e 15 de Outubro com o Ônibus equipado vindo direto de Belém. Foram realizados mais de 300 atendimentos durante os três dias com: Palestras Educativas, Eletrocardiograma e demais exames especializados totalmente gratuito! Atendimento preferencial para: Hipertensos, Diabéticos e Idosos.