Uma noite mágica em Bom Jesus do Tocantins – PA, onde o olhar das crianças na sua mais encantadora pureza falaram por si próprio, como mostra às imagens. Uma noite fora do comum, com a participação da Criançada, Pais, Professores e as Famílias. Assim foi o encerramento do Mês das Crianças no município, uma noite encabeçada pela Secretaria de Assistência Social, com apoio da Prefeitura Municipal e Vereadores. Momentos que vão ficar guardado pra sempre na memória, parabéns a todos que contribuíram para a realização do espetáculo e fizeram desta noite um momento inesquecível para as crianças de Bom Jesus e o grande público que abrilhantou a festa.