Aconteceu na tarde do dia 2 de Dezembro no Estádio Lucio Antunes em Bom Jesus do Tocantins, a grande final do Campeonato em homenagem ao Senhor Joel Costa e Família. Agradecemos a Deus por nos conceder a oportunidade de realizar mais um campeonato, ao nosso Prefeito Joãozinho e vice-prefeito Jeilson pelo total apoio ao esporte bomjesuense, a família Costa pela presença e pelo carinho, a todos os times que participaram, aos nossos amigos indígenas que sempre vem abrilhantar nossos jogos, parabenizar e agradecer aos times que disputaram a grande final Krijoherê x Kriamety e parabenizar em especial o campeão que foi o Kriamety, agradecer aos juízes que colaboraram em todas as partidas, à toda equipe de governo que estão sempre juntos dando uma força, aos nossos colaboradores do esporte que sempre estão apostos organizando tudo com dedicação e a toda comunidade apaixonada pelo esporte, pelo futebol, sem vocês a alegria não seria completa. Em nome do nosso Diretor de esportes Robinho que é um braço direito, eu Fabrício (Bim), agradeço de coração a todos, Deus nos abençoe e até o próximo campeonato se assim o Senhor nos permitir.