A Prefeitura Municipal através da Secretaria de Cultura deram a largada oficial das programações de final de ano, Com o acender das luzes de “Um Sonho de Natal” na Praça Jader Barbalho.

Foi assim com a presença maciça da Comunidade, contagem regressiva e várias apresentações culturais, que o prefeito Joãozinho Rocha a Primeira Dama Fátima Guimarães o vice Jeilson Reis acompanhados de todo Secretariado do Governo de Rocha deram início a abertura oficial das programações de fim de ano em Bom Jesus do Tocantins-PA, com o acender das luzes de um sonho de Natal.

O prefeito Joãozinho Rocha agradeceu a presença da Comunidade e parabenizou toda a equipe da Cultura pelo excelente trabalho e dedicação que trouxe mais vida para a praça Jader Barbalho com os novos brinquedos e parte da decoração, que foram usados materiais recicláveis como; madeira, Pneus,Ferro e outros mais, que transformados viraram verdadeiras obras de artes.

Durante todo mês de Dezembro a comunidade poderá desfrutar de uma praça decorada com uma vasta programação natalina e de final de ano para todas as famílias.

#SECRETARIADECULTURA
#GOVERNODEROCHA