Após o recesso de final de ano a prefeitura vouta a normativa com todas as atividades para servir o público, na manhã da última segunda feira 08 de Janeiro o Pref Joãozinho Vice Jeilson juntamente com o Secretariado do governo de Rocha recepicioram no pátio da prefeitura os servidores públicos municipais para um momento de oração com a presença do padre Zezinho e logo em seguida foi servido um saboroso café da manhã de boas vindas.
O prefeito aproveitou o momento para agradecer a todos os colaboradores pelo empenho e dedicação desejando a todos mais um ano de vitorias e conquistas e ainda fez a entregar para Secretaria de Saúde de um automóvel conseguido com a emenda da deputada federal Júlia Marinho, que auxiliará nas atividades dos postos de saúde da família.

#BomJesus30anos
#governoderocha