Prefeito Joãozinho Rocha acompanhado da primeira dama Fátima Guimarães participam neste momento em São Luís do Maranhão da reunião de entrega da proposta que irá contribuir com o decreto e seus critérios junto a Compensação Financeira pela Exploração de Recursos Minerais (CFEM) Com a presença do Senador do Maranhão Roberto Rocha e varias lideranças politicas.

O prefeito Joãozinho segue dialogando e tratando de assuntos referente a regulamentação dos valores de compensação financeira sobre a passagem do minério dentro do município de Bom Jesus do Tocantins-PA.

A Compensação Financeira pela Exploração de Recursos Minerais (CFEM) é uma contraprestação paga pela Vale à União pelo aproveitamento econômico desses recursos minerais, e Bom Jesus precisa estar incluida assim como os demais municípios afetados pela exploração e passagem do minério pois temos uma grande área de ferrovia no município, e a conquista desses recursos traram mais investimentos para região, trabalhando a geração de emprego e renda, melhoria em todas as áreas e trazendo mais qualidade de vida para nossa população.

#compartilhe

#Governoderocha