Prefeito Joãozinho Rocha acompanhado dos Vereadores Bega e Joel, visitam áreas afetadas pela força da água e decretam situação de emergência e calamidade devido às fortes cheias em todos os rios que cortam as vicinais e estradas na zona rural, a previsão é de mais chuva para os próximos dias. E importante ressaltar o trabalho intenso da Secretaria de Obras na tentativa de amenizar a problemática causada pela força da natureza.
Já foi protocolado o pedido de ajuda junto à Defesa Civil do Estado, e ao Ministério da Integração Nacional para que ajudem o Municipio de Bom Jesus neste momento difícil, pois já são varias Pontes que as águas levaram e outras interditadas além de estradas na zona rural danificada e varias familias afetadas com o impacto das grandes chuvas.