#compartilhe

Em entrevista para o Hora News Marabá o Prefeito Joãozinho Rocha fala sobre os Convênios federais através do Ministério da Integração Nacional, que contemplará Bom Jesus com recurso para o bloqueteamento de vias públicas, além da entrega e 72 títulos definitivos de terra legal à comunidade do PA São Geraldo (Brasileira) na oportunidade o prefeito falou das dificuldades enfrentadas com a paralisação das obras de duplicação da estrada de ferro, onde o município deixa de arrecadar da empresa que estava prestando serviço em território Bom Jesuense. Diminuindo a arrecadação municipal, onde serão tomadas algumas medidas para não comprometer o funcionamento da máquina pública.

O Prefeito falou também sobre o programa do governo federal INSS digital que será implantado em Bom Jesus nos próximos dias, facilitando a vida de quem precisa do órgão, uma vez que não será mais necessário se deslocar de Bom Jesus a Marabá em busca de atendimento, evitando gastos e agilizando os processos. O INSS digital sem dúvidas é um grande avanço para população.

Na entrevista concedida ao Hora News Marabá, o prefeito JoãozinhoRocha fez um agradecimento aos novos investimentos de empresas privadas que já se instalaram no município gerando emprego, e aproveitou para fazer um convite especial aos empresários que desejam investir na região, colocando Bom Jesus à disposição e concedendo incentivos fiscais para atrair novos investimentos estimulando a geração de emprego e desenvolvimento econômico.
O prefeito agradeceu a oportunidade cedida pelo veículo de comunicação e aproveitou para convidar a todos para as festividades do trigésimo aniversário de emancipação política de Bom Jesus do Tocantins-PA; de 10 a 13 de Maio onde serão entregues várias obras para população.

#bomjesus30anos
#governoderocha