#compartilhe

Prefeito Joãozinho Rocha presente na Câmara Municipal de Marabá acompanhado dos vereadores Gilmar Ribas (Bega) Francisco do Bacabal, Rogério Buss (Miguelão) o presidente do Legislativo Nanô da Disbel juntamente com representantes do PA São Geraldo (Brasileira) Ronaldo da Brasileira, Antonio Cará, Celma de Deus e Gerinaldo, participando da cerimônia de entrega de 72 Títulos definitivos de terra entregues pelo Ministro da integração Nacional Hélder Barbalho para comunidade da Brasileira Município de Bom Jesus.
Uma espera de 20 anos chega ao fim para 72 famílias da comunidade Brasileira, com apoio do Governo de Rocha juntamente com ministério da integração Nacional, Incra junto a Associação dos trabalhadores da comunidade Brasileira .