« 1 de 5 »

1º Festival de Esportes em comemoração aos 30 anos de Bom Jesus na reta final.

Nesta quarta-feira (09) acontecerão os jogos finais das modalidades indoor da primeira edição do Festival de Esportes. Serão disputadas as finais de quatro modalidades: Voleibol Masculino; voleibol feminino; futsal feminino e futsal masculino.

E lembrando que no dia 12 de maio chega ao fim a primeira edição do festival de esportes com a final do décimo Copao Intermunicipal 2018 Família Baia.

O evento acontece na quadra de esportes municipal, a partir das 18h.

Secretaria de esportes informa que não foi possível realizar o torneio de futebol de areia como programado, devido ao pouco tempo, porém, brevemente será realizado, não só o futebol de areia mas também outras modalidades, como o handebol, basquete e tênis mesa.

Evento da Prefeitura Municipal através da Secretaria Municipal de Esportes, SME de Bom Jesus.

PREFEITO JOÃZINHO ROCHA E VICE JEILSON REIS

#COMPARTILHE