A Prefeitura de Bom Jesus através da Secretaria de Agricultura convida todos os produtores rurais na cadeia de bovinocultura para uma importante reunião.

#compatilhe

O Serviço Nacional de aprendizagem Rural em parceria com a Prefeitura Municipal de Bom Jesus através da Secretaria de Agricultura, Emater e o Sindicato dos Produtores Rurais de Bom Jesus convidam todos Produtores Rurais da cadeia debovinocultura para participar de uma importante reunião e credenciamento de propriedades interessadas onde será apresentado o modelo de assistência técnica e gerencial.
O encontro será nesta sexta-feira dia 25 de Maio a partir das 9 horas da manhã no auditório Municipal de Saúde.

#participe

#Bomjesus30anos