« 1 de 7 »

#compartilhe

Nos dias 22, 23 e 24 de junho aconteceu o XIII ARRAIA DO BONJA.. O Festival Intermunicipal de quadrilhas onde recebemos municípios como Rondon, São Pedro (MA), Morada Nova, Marabá, Jacundá, Nova Ipixuna, Vila Nova dos Martírios (MA) e agradecemos a todos que compareceram para prestigiar esse evento que iniciou com o Passeio Caipira, uma tradição junina da escola Maria Sylvia mais que hoje é aberto ao público geral, brincadeiras, apresentações municipais, animação na sexta com Edilson Bery e o tradicional concurso junino com grandiosos espetáculos em quadra.. além de contar todos os dias com diferentes tipos de comida desde a típica até as tradicionais dos nossos munícipes que ajudam a realizar essa belíssima festa..

Nossos agradecimentos ao corpo de jurados, a toda a equipe envolvida nesse evento desde a equipe de limpeza, esporte, obras, comunicação e a equipe da cultura que estiveram envolvidos, ao nosso prefeito Joãozinho Vice Jeilson que se empenham em não deixar morrer as tradições e a secretária de Cultura que buscou em cada detalhe que possa deixar vivo o espírito junino, o riso e encanto de cada quadrilha que aqui se apresentou.. nosso muito obrigado a todos que participaram conosco…

Resultado Final:

1° lugar Explode Coração de Marabá.
2 ° lugar Amor Caipira de Jacundá.
3° lugar Fogo no Rabo de Marabá.

#Bomjesus30anos
#SecdeCultura