« 1 de 2 »

#compartilhe

O programa prefeito ouvindo a comunidade chegar ao PA São Geraldo Brasileira, em uma excelente reunião com a comunidade onde todos tiveram a oportunidade de falar, reivindicar agradecer e ouvir os projetos do governo de Rocha para aquele região.
O Prefeito Joãozinho acompanhado da primeira dama e secretária de assistência social Fátima Guimarães e comitiva de secretários juntamente com os vereadores Joel e Bega ouviram os anseios do povo, discutiram ideias e soluções para as demandas, o prefeito Joãozinho Rocha falou da importância deste programa em ouvir o povo e buscar mecanismos para melhorar sempre, falou dos trabalhos já realizados, das estradas vicinais projeto calcário o empenho junto ao ministério da integração Nacional e Incra juntamente com a associação do PA, para a entrega dos Títulos Definitivos, da reforma da escola, pontes que já foram arrumadas e outras danificadas que serão totalmente concluídas levando mais dignada e melhoria na qualidade de vida para aquela região na certeza de que juntos de mãos dadas as coisas acontecem.

“Cuidar da nossa gente! essa é a marca do nosso governo”

#Bomjesus30anos
#CriarConstruireViver