Nessa Quarta feira 29 de Agosto aconteceu a Reinauguração do CRAS- Centro de Referência e Assistência social de Bom Jesus do Tocantins-Pa.
A Sociedade compareceu em massa e puderam observar as grandes melhorias estruturais do prédio que se encontrava em péssimo estado de conservação. O Evento contou com a presença do Presidente da Câmara Municipal Vereador Nanô da Disbel, Vereador Joel Nunes e os demais justificaram a ausência devido à compromissos de agenda, também estavam presentes no evento, os Secretários e Diretores de Departamentos do Governo Joãozinho Rocha, vice Jeilson Reis.
A Primeira Dama Secretária de Assistência Social Fátima Guimarães justificou a ausência do prefeito Joaozinho Rocha que se encontrava em Brasília cumprindo compromissos de trabalho em busca de melhorias para o nosso município, agradeceu o apoio incondicional da gestão e falou sobre a importância do CRAS para a Sociedade e ressaltou a atenção especial que o Prefeito Joãozinho Rocha tem para com as famílias mais vulneráveis que são atendidas pelo citado órgão. Não medindo esforços para melhorar e ampliar cada vez mais a capacidade do mesmo para atender a população no intuito de combater as desigualdades sociais.
#governodemaosdadasparaofuturo.
#assistênciadequalidade