Foi entregue no dia 20 de fevereiro as escolas E. M. E. F. Duque de Caxias e a escola E.M.E. F. Campo Verde, no qual passaram por reformas, construções e instalação de centrais de AR. Também foi entregue à comunidade um ônibus para translado dos alunos até a escola, em perfeitas condições para uso e totalmente climatizado. No momento estiveram presentes o prefeito municipal de Bom Jesus do Tocantins Joãozinho Rocha e vice-prefeito Jeílson Reis, a secretária de educação Simone Coelho e os coordenadores Sofia e Silvestre Viana.

Segundo relatos de pessoas e até mesmo de Professores, uma escola na zona rural com central de ar, realmente é um sonho, mas tudo isso é possível e cremos que o conforto contribuirá para a melhoria do processo ensino-aprendizagem. A Educação é a base de tudo, no entanto devemos sim investir no futuro da humanidade.
“Ensina a criança no caminho em que deve andar e quando for grande não se desviará dele.” (PROVERVIOS 22,6).

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>