O prefeito Joãozinho Rocha e o vice-prefeito Jeilson Reis juntamente com a secretária de assistência social Fátima Guimarães, secretário de governo Helio Borges, secretária de educação Simone Coelho e os professores e diretores das escolas, recepcionaram com muito carinho os pais e alunos. Na oportunidade, agradeceram e falaram sobre a importância da presença dos pais no acompanhamento e no desempenho escolar dos seus filhos.

Vamos todos juntos de mãos dadas por uma educação de qualidade para todos.