A prefeitura de Bom Jesus do Tocantins e o prefeito municipal Joãozinho Rocha agradece a todos os que compareceram no 1° bonja Folia e parabeniza a todos por terem mostrado que é possível se divertir com responsabilidade, respeito, alegria e sem confusão.

Agradecimento a todos os organizadores e envolvidos. “… eu estou muito feliz com o trabalho e comprometimento de todos com a gestão e com o povo que me elegeu. Muito obrigado, obrigado a todos! Um forte abraço.” palavras do nosso prefeito Joãozinho Rocha.