Depois de muitos anos, o concurso Miss Bom Jesus é uma das atrações das comemorações do aniversário da cidade. Pensando em valorizar a beleza feminina do município, o Prefeito Joãozinho Rocha e Vice Jeilson Reis solicitou que com urgência fosse voltado o concurso, a diretora de departamento de cultura Thamyris Coelho também com o projeto em mãos, tratou de dar início as preparações. Este ano 12 (doze) belas pré-candidatas farão parte da SELETIVA que acontecerá no dia 15 de abril, onde serão selecionadas 06 (seis) candidatas para concorrer a faixa de Miss Bom Jesus 2017 no dia 13 de Maio. Os requisitos Simpatia, Charme, Passarela (postura e penteado,) Elegância e criatividade serão julgados severamente por jurados conceituados. As pré-candidatas, Alice Lacerda, Ana Clara Will Buss, Arlene Nunes, Jéssica Salles, Jhenyfer Heringer, Jobeane Silva, Késia Bohry, Luana Franco, Mariana Santos, Mikaelly Assunção, Palloma Abreu e Walesca Buss, são candidatas entre 15 a 25 anos, obviamente cidadãs de Bom Jesus do Tocantins. A diretora de cultura Thamyris Coelho projeta levar Bom Jesus ao topo, pensando inteligentemente em levar o ganhadora a concorrer Miss Pará. O Prefeito Joãozinho Rocha e Vice Jeilson Reis quer valorizar a ganhadora tanto na premiação, quanto em eventos de responsabilidade da prefeitura municipal, convidando a mesma a fazer parte de cerimoniais oficiais. O responsável pelo concurso Dhiony Souza, se diz entusiasmado e feliz com o projeto, pois se trata de belas mulheres. Bom Jesus só tem a ganhar.