Com estrutura de primeiro mundo e uma equipe altamente qualificada, a Prefeitura de Bom Jesus juntamente com departamento de cultura, estão ajustando os últimos detalhes para proporcionar a população e visitantes a maior e melhor festa da região, as festividades do 29º aniversario da cidade, que este ano conta com atrações de reconhecimento nacional, tais como: Mano Walter, Forró Boys, Thiago Costa, dentre vários outros.

De 10 a 14 de março, há uma linda programação, diferente de tudo que você já viu. Ambiente super agradável e aconchegante. Este ano conta com camarotes de ponta, e uma área VIP que é a grande novidade. Muita coisa mudou no local do evento, mas para melhor. Prefeito Joãozinho Rocha: “O povo merece comodidade, o povo deve estar integrado as comemorações. Isso é o que estamos fazendo.”