Já no clima das festividades do 29º Aniversário de Bom Jesus, a festa começou mais cedo com os jogos das finais do Campeonato de Bairros na Quadra de esportes em Bom Jesus. Evento realizado pela Secretaria de esportes que tem total apoio da Prefeitura Municipal. O que mais chamou atenção foi sem duvidas a quantidade de expectadores que foram prestigiar os jogos. O governo do Prefeito Municipal Joãozinho Rocha que deixa claro seu grande investimento no esporte, provou isso na recepção ao público e nas premiações aos atletas campeões, vice-campeões, jogadores revelação, artilheiro, goleiro campeão, enfim.. Investe maciçamente no esporte feminino que vem criando força no município juntamente com Voleibol.  Este é o governo de Mãos dadas para o futuro, dando ao povo, o que é do povo, devolvendo-vos, a alegria, trazendo a esperança.