Com uma nova cara, as apresentações culturais no 29º aniversário de Bom Jesus ganha fôlego e se destaca com belíssimas apresentações, fazendo com que a população pare para assistir e se emocionar. As apresentações foram desenvolvidas por uma grande equipe que se dedica diariamente para que tudo fique lindo e organizado. Vieram apresentações do Ballet, Creche, Pet, Pro-jovem, Zona Rural, Terceira Idade, Karatê, dentre vários outros. Iniciativas como está tem total apoio da Prefeitura Municipal que desenvolve projetos no CRAS (Centro de Referência de Assistência Social.) Parabéns Bom Jesus “um novo olhar enriquece sua história.”

Comentários: