Na tarde desta quinta-feira (18/10), a Secretaria de Assistência Social juntamente com a Prefeitura Municipal e colaboradores das outras secretarias e departamentos, promoveram um grande passeata pela cidade, o objetivo era a conscientização sobre o combate ao abuso e exploração sexual contra crianças e adolescentes. Essa é uma campanha nacional que é realizada por vários municípios do país, mas só ganhou força em Bom Jesus com o atual governo do Prefeito Joãozinho Rocha, sua esposa Fátima Guimarães é Secretária de Assistência Social e responsável por encabeçar esta campanha linda que emocionou a população. FAÇA BONITO, DISK 100 E DENUNCIE.