No último domingo (28/05) o Prefeito Joãozinho Rocha juntamente com membros de sua equipe de governo fez uma visita a aldeia indígena que é do município de Bom Jesus do Tocantins-Pa. Na ocasião o prefeito fez entrega de gêneros alimentícios, ouviu os anseios daquele povo, caminhou por varias regiões da localidade indígena, se alimentou de comidas tipicas da raça local e participou de um treinamento de carregamento de tora e arco e flecha que é umas das paixões do povo indígena. Em todo caso, o Prefeito é querido e bem recebido por onde passa, Joãozinho Rocha juntamente com sua equipe de governo fez com que hoje todas às 12 aldeias do município encontre-se limpas, bem zeladas, pois é de real interesse cuidar do bem estar e saúde do povo. Hoje as aldeias são bem atendidas, recebendo total atenção e carinho da gestão que já é uma marco na história do município de Bom Jesus do Tocantins.