Com nova cara e grande força, os festejos juninos de 2017 em Bom Jesus do Tocantins-PA, tem tudo para ficar na história do município, com promessa de fechar o Semestre com chave de ouro, a Diretora Thamyris Coelho juntamente com toda equipe da cultura e com apoio da Prefeitura Municipal, investe na ornamentação rústica e com cara de junina, resgatando brincadeiras que a muito tempo não havia nos festejos juninos do município, tais como: Barraca do beijo, pau de sebo, e muito mais. A diretora também quer destacar as comidas típicas que estavam deixando de ser servidas ao público que prestigiam o evento. Investe maciçamente no passeio caipira que vinha perdendo força nos últimos anos.

Com ótimas premiações, quadrilhas juninas confirmam com entusiasmo suas participações no XII FESTIVAL INTERMUNICIPAL DE QUADRILHAS que acontece dentro da programação do ARRAIÁ DO BONJA. Então marque ai na sua agenda e participe, serão nos dias 23, 24 e 25 de Junho na Quadra municipal de esportes.

Inscrições de quadrilhas que queiram participar, WattsApp: (94) 99166-9662 ou (94) 992918697