Na manhã de hoje em Bom Jesus do Tocantins-PA, aconteceu a 1ª caminhada ambiental, encabeçada pelo Secretário de Meio Ambiente Professor Zeca, proporcionando um evento de suma importância para a conscientização dos munícipes em relação a limpeza da cidade . Durante a caminhada houve pequenas paradas onde o Secretário juntamente com o Prefeito Joãozinho Rocha implantaram as lixeiras públicas na Creche Mundo Encantado da Criança e na frente do Banco Bradesco e também fez a arborização de alguns pontos como a praça da lagoa que carinhosamente receberá o nome do menino que lamentavelmente foi assassinado as margens da mesma . A praça tem assentos , porém ficam expostos ao sol , com a iniciativa da Secretaria de Meio Ambiente os mesmos receberam mudar de árvores que irão permitir sombra para que o local possa ser melhor utilizado . Os protagonistas de hoje foram os alunos da Escola Municipal Raulino de Oliveira Pinto que junto com todo o corpo docente participaram e abrilhantaram a caminhada.