O concurso Intermunicipal de Quadrilhas em Bom Jesus do Tocantins contou com apresentações exuberantes de Juninas da região. A disputa a cada ano fica mais acirrada, a maior vencedora do concurso promovido pela Prefeitura Municipal, a Explode Coração agitou o publico na noite de domingo, impressionando jurados.

Com ambiente totalmente revigorado e de cara nova, a gestão do Prefeito Joãozinho Rocha preza pela transparência na escolha da quadrilha vencedora. Quem foi assistir aos festejos ficou impressionado com o nível das quadrilhas.

A “Explode Coração”, quadrilha Marabaense, já representa o estado do Pará pelo Brasil afora. O casal de noivos do grupo ganhou a seletiva em Jacundá e vai disputar uma competição nacional do gênero no Rio de Janeiro.