Com iniciativa do Professor de educação física Luciano Cheim, está acontecendo na Escola Raulino pela primeira vez o JER – Jogos Estudantis da Escola Raulino. O evento que tem o aval e apoio da diretora Gisleide, só está sendo realizado por conta de ótimo empenho de todos os servidores da Escola, esses que incansavelmente trabalham duro para proporcionar a seus alunos, ótimas brincadeiras, eventos, para o bom andamento da educação que por sinal, ganhou uma nova cara desde que a diretora Gisleide assumiu o cargo. A Escola Raulino hoje totalmente revigorada, recebe uma assistência de dar inveja da Sec de Educação e Prefeitura Municipal, a realização do 1º JER é a prova disso, passou recentemente por uma grande reforma, e não para por ai. Em seu pronunciamento o Prefeito Municipal Joãozinho Rocha deixou claro de que lutar por uma Escola melhor a cada dia é de seu real interesse.