A gestão do Prefeito Joãozinho Rocha irá realizar uma espécie de prestação de contas, apresentar um balanço dos primeiros 6 (seis) meses de governo, propostas para os próximos 3 (três) anos e 6 (seis) meses e ouvir suas sugestões. Uma audiência Pública que irá falar de algo muito importante para o futuro de Bom Jesus do Tocantins. Cidadã e cidadão você está convidado para participar de uma ação que irá demostrar a realidade financeira do seu município. Não deixe de participar.

Data: 05 de Julho de 2017 (quarta feira)

Horário: 19:00h

Local: Quadra Municipal