A Secretaria de Agricultura em parceria com as demais Secretarias da Prefeitura de Bom Jesus do Tocantins-Pa, realizará no dia 29 de Julho (Sábado) a partir das 08:00h na Quadra Municipal de Esportes a 1ª FEIRA DA AGRICULTURA FAMILIAR, onde os produtores rurais do município estarão expondo seus produtos de qualidades para ser vendido por um preço especial para toda comunidade. Uma feira com muita fartura de excelente qualidade e ótimo preço.

Este evento tem uma grande parcela de contribuição dos Produtores Rurais do Município que na gestão do Prefeito Joãozinho Rocha e Vice Jeilson Reis, através de Secretária de Agricultura Luzineide Morais (Preta) ganhou novos olhos para que assim pudessem escoar seus produtos, ganhando estradas novas e/ou restauradas, apoio nas plantações, ações que beneficiam o produtor, dentre outras.

1. Realmente muito bom este post! Conteúdo Relevante!
    Gostei bastante do site, vou ver se acompanho toda semana suas postagens.
    Trabalho pela internet a alguns anos com meu blog de decoração e adoro
    tudo referente ao assunto. Sei que o assunto não é decoração mas adoro
    saber novidades em diferentes nichos e áreas. Obrigada

2. Fazendo uma visitinha por aqui.
    Depois da uma passada na minha página que eu tenho algo muito bom mesmo, vale apena conferir.
    Abraço.