Mais de 700 atendimentos no primeiro dia e 400 diários durante uma semana, a SEMANA DA SAÚDE VISUAL em Bom Jesus do Tocantins – PA, que é um programa ofertado pela VICE – GOVERNADORIA do Estado, angariado pela Deputada Federal JÚLIA MARINHO, chegou no município através de muito esforço do Vereador/presidente Nanô da Disbel, Câmara de Vereadores e Prefeitura Municipal de Bom Jesus. Exames e remédios gratuitos, com Médicos qualificados, o programa tem sido um grande avanço na Saúde publica do município, graças a pessoas que tem um olhar verdadeiro, humano e diferenciado, exemplos são lideres do PSC, tais como: Deputada Federal Julia Marinho, Vice – Governador Zequinha Marinho, Deputado Estadual Jaques Neves que não medem esforços em ajudar através de recursos e programas.