Agora foi a vez da Escola Juscelino Kubitschek em Vila São Raimundo (km 40). Obra executada com recursos próprios da administração municipal. É uma obra que resgata a autoestima dos alunos e mostra a responsabilidade que o gestor tem para com uma educação do município. Joãozinho Rocha e Jeilson Reis tem feito mais que o dever de casa, com construção de novas salas, reforma e ampliação, merenda de qualidade e uma educação Bonita. Para os professores e coordenadores da escola, a inauguração reflete em toda comunidade, “É um sentimento de alegria, não só da comunidade escolar – alunos, professores e funcionários, mas de todos que moram no km 40″. Um compromisso que a o gestor fez com a comunidade, e que foi cumprido. O povo agradece ao prefeito em nome de todos da Escola.