Com centenas de expectadores nas arquibancadas e dentro da Quadra Municipal, o evento proporcionou ao público uma noite muito movimentada, pois se tratava de uma grande novidade, é o que a gestão “de mãos dadas para o futuro” vem fazendo no seu governo, levando a população o que é de direito. O evento foi tão positivo que o Prefeito Joãozinho Rocha pretende colocar no calendário de eventos do Esporte. Falando em Esporte, o Secretário de Esporte Fabrício Meireles (Bim) foi o grande mentor, contando com o apoio da Secretária de Cultura Thamyris Coelho que também vem executando um excelente trabalho frente a sua pasta.

1. Parabéns prefeito Joãozinho.
    Espero que todos nois atletas que participou desse evento tenhamos proporcionado um verdadeiro show em sua cidade.
    Espero que na próxima eu possa fazer parte dessa festa mais uma vez.
    Obg pela recepção.
    Att. Jonathan Coiote

2. Parabéns pelo estado ter um representante no MMA, um dos esportes que a cada dia cresce mais em nível mundial, ajudando muitas pessoas a praticar um esporte. Abraços