A Secretaria de Promoção e Assistência Social em parceria com o Governo do Estado, a Prefeitura Municipal, Saúde, Esporte lazer e a caravana do PROPAZ estiveram realizando nos dias 30 e 31 de Agosto a AÇÃO CIDADANIA. Foram ofertados gratuitamente os serviços:

Emissões de:

Documentos de Identificação (RG) a partir de 12 anos de idade;

Certidão de Nascimento;
Carteiras de Trabalho;
Atendimento Jurídico;
Identidade Jovem – ID Jovens de 15 a 29 anos para ter acesso a eventos culturais, transportes interestaduais e outros eventos pagando somete a meia entrada.

Parceria com o Esporte e Lazer:
Durante os dois dias, houve torneios de futsal masculino e feminino e muitas brincadeiras.

Parceria com a Saúde:
Foram ofertados:
aferição de pressão arterial; medição de IMC (índice de massa corporal)com o acompanhamento da nutricionista; exame de diabete; exames preventivo.
e vacinação para meninas e meninos Contra o HPV.

Os atendimentos foram durante os dois dias na sede do CRAS em frente o estádio Lúcio Antunes.