A Ouvidoria é um espaço onde o cidadão pode manifestar suas críticas quanto aos serviços prestados pelo Município, como também dar sugestões, pedir informações ou reclamar de algum serviço. Neste caso, o Ouvidor assume um papel de mediador entre o cidadão e a instituição, a fim de solucionar o problema sem que haja danos para ambas as partes.

Qual o objetivo?

O objetivo de uma ouvidoria é, a partir da manifestação do cidadão, melhorar a qualidade do atendimento do Município de forma que a população possa se sentir satisfeita com os serviços oferecidos e ter suas necessidades atendidas.

Para que serve?

Assegurar os direitos do cidadão;
Responder com clareza a todas as informações solicitadas;
Orientar como proceder para solucionar o problema, se não puder atender à solicitação;
A partir das manifestações do público, melhorar a qualidade do atendimento.
Em busca da excelência no atendimento à comunidade foi criada a ouvidoria do Município Bom Jesus do Tocantins – PA, canal direto e de livre acesso para críticas, reclamações, sugestões, elogios e denúncias relativas às ações e serviços em geral realizados pela Administração Municipal.

A participação de cada cidadão no acompanhamento, na avaliação e na fiscalização é fundamental para o aperfeiçoamento das ações realizadas pela Administração Municipal.

Ouvidora: Júlia Cristina dos Santos

Tel: 94 – 3341-1125

Fax: 94 – 3341-1125

Atendimento Presencial: De 07:30 às 13:30

Av. Jarbas Passarinho, Centro

CEP.: 68525-000

ouvidoria@bomjesusdotocantins.pa.gov.br

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