25 de Abril, Parabéns e Feliz Aniversário para o Prefeito de Bom Jesus do Tocantins-PA, Joãozinho Rocha.

#compartiĺhe

Parabéns Prefeito Joãozinho Rocha, por mais um ano de vida, lhe felicitamos e agradecemos por todo seu empenho em buscar diariamente o melhor pra nossa cidade! Agradecemos o ser humano que você é, que não humilha pra se enaltecer, que trata a todos bem, familiares, amigos, eleitores, funcionários e colegas de trabalho sem distinção, o Senhor é realmente do bem!

Pedimos a Deus que te dê a sabedoria nescessária pra continuar conduzindo essa cidade, e que não se deixe abater pelos obstáculos cotidianos nem ao menos desanimar, pois você é realmente é um homem de “Rocha”!

Parabéns muitas felicidades e que Deus abençoe sempre…

São os votos de toda equipe de governo e a comunidade Bom Jesuense.

#governoderocha
#demaosdadasparaofuturo