#compartilhe

Vamos cuidar de nossos terrenos, pois, a falta de cuidado pode causar a proliferação de insetos e animais peçonhentos ,colocando a sua saúde, a do seu vizinho e de toda população em risco. E, a solução não são as queimadas, queimada é crime, sejam em terrenos, entulhos, ou lixo domésticos. Queimadas poluem o ar, causam problemas respiratórios e pulmonares, além de ser crime lei federal, N° 9065/1998.

Ajude a Prefeitura a Cuidar da Cidade,não é interesse dos órgãos públicos aplicar multa em nenhum munícipe, apesar, de constar no código de postura do município,lei n°038/1989 o respaldo para aplicar tais multas, no entanto, nosso interesse é conscientizar e pedir aos proprietários de terrenos que cuide dos seus, pelo bem de toda a população Bonjesuense!

Limpe o seu terreno, não coloque fogo. Cuide do que é seu e nos ajude a cuidar da cidade!

Denuncie: (94) 99183 7044-SEMMA

Uma realização: