#compartilhe
Bom Jesus do Tocantins-PA atingiu 100% dos critérios observados, tornando-se um dos municípios que alcançou o conceito “ÓTIMO” e alcançando a nota máxima pelo (TCM-PA).
Estudo realizado pelo Tribunal de Contas dos Municípios do Pará (TCM-PA) que atua no trabalho de transparência com os gastos relacionados a COVID-19 pelos municípios do Estado.
A análise é feita com base nas informações publicadas pelos municípios no portal da transparência.
O acesso às informações sobre os gastos públicos é de grande importância e um direito dos cidadãos, e desde 2017 a Prefeitura de Bom Jesus do Tocantins-PA sendo destaque e mantém o compromisso mesmo neste momento de pandemia.
www.bomjesusdotocantins.pa.gov.br
#prefeituradebomjesus